Revista Cannadouro Magazine Nº 12 (Dezembro 2023)

3,50 €

Revista Cannadouro - Edição Nº 12 - Dezembro 2023

A Cannadouro Magazine é uma revista trimestral promovida pela associação sem fins lucrativos Cannadouro, emitida em papel, que tem como objetivo divulgar informação sobre a realidade da canábis, esclarecer e informar sobre a utilização consciente da planta, numa perspetiva anti-proibicionista, contando com notícias, reportagens, entrevistas e artigos de estudo sobre a canábis e o cânhamo, abrangendo as suas múltiplas utilizações.

edição Nº 12 marca 3 anos de existência da revista, sendo que capa desta edição presta uma homenagem a Alberto Pires. Aborda ainda temáticas muito interessantes que tocam em assuntos históricos, movimentos de activismo em Portugal e várias entrevistas a grandes nomes da comunidade canábica. Não percas esta edição!

Quantidade
Em stock. Envio em 24 horas!

 

Envio grátis para Portugal em compras acima de 45€

 

Pagamento 100% seguro

 

Encomendas expedidas em 24 horas

 

Equipa especializada pronta a ajudar-te!

Revista Cannadouro - Edição Nº 12 - Dezembro 2023

Cannadouro Magazine é uma revista trimestral promovida pela associação sem fins lucrativos Cannadouro, emitida em papel, que tem como objetivo divulgar informação sobre a realidade da canábis, esclarecer e informar sobre a utilização consciente da planta, numa perspetiva anti-proibicionista, contando com notícias, reportagens, entrevistas e artigos de estudo sobre a canábis e o cânhamo, abrangendo as suas múltiplas utilizações.

edição Nº 12 marca 3 anos de existência da revista mas com um enorme pesar na comunidade canábica em Portugal. A capa desta edição presta uma homenagem ao co-fundador e diretor comercial da revista, Alberto Pires. Aborda temáticas também interessantes como a história do cannabis nos tempos de Napoleão, activismo por parte do movimento Revolução das Flores, temas de casas socias com Leonardo Sousa e também entrevistas exclusivas ao Rui Reininho e também a Sebastien Béguerie, uma personagem histórica por trás do conhecido caso da Kanavape. Não percas esta edição!

Também podes gostar